Capão do Leão terá agência do INSS a partir de 2012

Segundo informações fornecidas pelo gerente executivo do Instituto, em Pelotas, o Sr. Amarildo Garcia, o município do Capão do Leão terá uma agência o INSS, já o próximo ano.
A tramitação que iniciou em 2009, quando o Instituto Nacional do Seguro Social (INSS) definiu a instalação de uma agência no município, teve seu término com a licitação da obra, com a empresa responsável pela construção já definida. O início das obras está previsto para a segunda quinzena de janeiro de 2012. 
A prefeitura municipal doou o terreno onde será construida a agencia. O terreno mede 22x70 metros e fica Avenida Narciso Silva, bem no centro da cidade. 
O custo da obra ficará em torno de R$ 1,3 milhão e vai oferecer todos os serviços de sua competência. Para o prefeito leonense, a construção da agência do INSS em Capão do Leão vai facilitar a vida não só da comunidade leonense, mas também de vários municípios da Zona Sul, como Morro Redondo, Cerrito e Pedro Osório, que se servirão da nova agência. “Será excelente para Capão do Leão por tudo que representa uma agência do INSS em um município, e nós ficamos felizes pois vai gerar uma movimentação positiva muito grande em todos os sentidos, funcional e econômica, com foco na melhoria da vida dos segurados e comunidade em geral”, destaca Quevedo.

Comentários