Nota de esclarecimento

Olá meus amigos, vim até aqui fazer um esclarecimento.
No dia de ontem, 27, eu coloquei aqui no blog uma enquete para sentir a intenção de votos da comunidade leonense para prefeito.
Pois bem, como puderam perceber, hoje tirei a enquete do ar. O motivo que tirei do ar não foi ameaça de A ou B; também não foi por eu ter recebido conselho de alguém.
Como tudo, a internet é manipulável. Assim, havia um integrante de um determinado partido político aqui no Capão do Leão que, por interesse obscuro, achou uma maneira de poder votar mais de uma vez. Sendo assim, a enquete não seria justa aos demais partidos. Com essa técnica, as pessoas que entendem alguma coisa de internet, conseguem reiniciar o sistema e manipular dados, podendo votar novamente, manipulando dessa forma a enquete.
Uma pessoa muito próxima me fez essa denúncia hoje e fizemos a prova. E realmente é possível manipular. Por isso da exclusão da enquete.
No mais, peço desculpas a quem de direito tenha ofendido ou magoado. Fiz isso nas melhores das intenções, sem intesse nenhum. Porém, ninguém é perfeito.

Um forte abraço a todos!!
Jesus Madeira

Comentários

  1. Infelizmente a vida é assim amigo. De bons e bem intecionados o céu está sempre no aguardo. Porém, de maus intencionados e hipócritas, o inferno está cheissimo. Parabéns pela iniciativa, agora não te deixa levar pelo primeiro embalo do vanerão. Te reposiona, te aparelha, que com certeza, o povo Leonense, na sua grande e absoluta maioria que é de bons e benm intencionados irá te agradecer. Não emoreça. Conta comigo para o que dere e vier. Grande abraço Cunha Romualdo, desde 1982, trabalhando nesta rica e amada cidade.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Grande Cunha!! Valeu pelo apoio meu amigo! Com certeza vamos seguir em frente. Fazer o trabalho que deve ser feito, porque a comunidade leonense merece.
      Mais uma vez obrigado!
      Abração!!
      Jesus Madeira

      Excluir
  2. O fato é que sabemos de qual grupo parte essa manipulação. Creio que isto revela uma tentativa de expôr à comunidade uma força política desmensurada, irreal. Percebi isto na minha enquete, a qual reconheço que apresentou um quadro de forças que não é absolutamente verdadeiro.
    Mantive-a na rede porque acredito que, por mais que sendo uma enquete que aceita IP's diferentes, não pessoas, daí sua natureza de ENQUETE, ela foi considerada e analisada de forma injusta, no que diz respeito a sua validade enquanto proposta. O resultado sim depende da fé de cada um.
    Considero entretanto que há duas forças políticas despontando em Capão do Leão e que, pelo que pude observar no meu painel do Blogger, durante o mês de outubro do ano passado, são forças políticas verdadeiras, pois mobilizaram os acessos por meio de e-mails, telefonemas e recados. A grande maioria de leonenses.
    Obviamente, não posso externar a minha opinião mais que isso.
    Achei muita sadia a tua ideia da enquete, bem mais equilibrada e construída de forma racional. Pena que usaram novamente o mesmo estratagema.
    Abraço!

    ResponderExcluir
  3. O pior é que não se tocam que estão apenas enganando a si próprios!!
    O verdadeiro resultado vem nas urnas, ai lá nas urnas meus amigos só pode votar gente do Capão e uma vez por pessoa!

    ResponderExcluir

Postar um comentário