PMDB lança candidato a prefeito

Está confirmado oficialmente. O PMDB lançou na sexta-feira, 23, o nome do Ver. Paulo Ávila como seu candidato a prefeito para as eleições de outubro.
A decisão por lançar candidato próprio foi aprovada por unaminidade em reunião realizada na Câmara de Vereadores.
A dúvida páira agora sobre a composição da chapa. Embora a ampla maioria tenha optado por sair como "chapa limpa", sozinhos, a possibilidade de coligação não está descartada. Nos próximos dias serão convidados para uma conversa alguns partidos, com ideias semelhantes, como PT e PTB.
Para o Pres. do Partido, Ver. Valdeci Lima, o PMDB tem plenas condições de disputar o pleito de outubro, mesmo que não coligue com ninguém. E afirma que o PMDB não será coadjuvante nessa eleição. "Se cinco guris já conseguiram fazer esse estrago, imagina se gente botar todo o time em campo", enfatizou o presidente referindo-se a JPMDB.
O Ver. Paulo Ávila disse ser uma honra ser indicado pelo partido como candidato a prefeito do nosso município, ainda concorrendo com grandes nomes dentro do partido como Dr. Clovis Vitoria e Dr. Valdeci Lima e agradeceu o apoio dos correligionários.

Comentários