Luzes da Avenida Narciso Silva ligadas durante o dia

Fato inusitado eu encontrei ontem pela manhã: vários postes com lâmpadas ligadas na Avenida Narciso Silva, em plena luz do dia, raiando o sol.
Eram aproimadamente 7h30min, quando tirei essa foto.
O pior é que não eram uma, nem duas, mas várias; não parei para contar quantas estavam acesas, mas vi várias.
Não sei qual é o problema porque as lâmpadas estão ligadas, mas seria bom se algum da administração pudesse ver isso, afinal, tanto se fala que a Prefeitura gasta muito dinheiro em iluminação pública, não pode disperdiçar energia assim.
Para piorar a situação, enquanto se disperdiça um monte luz com lâmpadas acessas durante o dia, outros lugares da cidade ficam completamente às escuras, como é o caso do prolongamento da própria Avenida Narciso Silva, em direção ao trevo de acesso à sede do município. Essa parte da Avenida é tão escura que chega a ser assustador.

Opinião do editor: não quero falar nada sobre as lâmpadas acesas durante o dia porque a imagem fala por si só, sem mais detalhes.
Apenas quero esclarecer algumas coisas, que não ficaram bem claras para muita gente no Capão do Leão: eu vou continuar publicando coisas nesse blog; sempre que eu encontrar uma coisa mal, estarei aqui para mostrar para nossa comunidade. Não me interessa se o pessoal da administração municipal não goste. Só lamento.
Para quem quiser ficar sabendo, vou continuar tirando foto de valetas sujas, de ruas esburacadas, lâmpadas acesas e tudo mais. Quando tiver que criticar eu vou fazê-lo. Elogiar nem seria preciso, já que não fazem mais que a obrigação de administrar. Ainda assim eu elogio e mostro as coisas boas quando são feitas. 
Só quero avisar que ninguem vai me calar. Aqui no Capão do Leão as pessoas estão muito acomodadas, a oposição é fraca, ninguém pode criticar a administração. Coitados, não podem receber críticas. Só vale lembrar que quem está no poder será sempre alvo de críticas, isso é inevitável. É assim no âmbito federal, estadual e deve ser assim aqui também.
A pena é que nosso município não tem imprensa. A única imprensa que temos é a internet. E devemos fazer uso dela.
A internet é o único meio que nós leonenses temos de fazer notícia independente. Ou alguém por acaso já viu alguma independência num desses veículos que circulam aqui na nossa cidade? Sinceramente eu nunca vi. Claro, como dizia aquele velho ditado "pagando bem que mal tem". Por isso nos jornais que por aqui circulam existem apenas matérias abonatórias sobre a administração. Todos são assim, sem excessão. Quem vê o Capão do Leão de fora, acredita com toda a convicção que estamos realmente no futuro! E estamos?

Comentários