Abaixo assinado

Como já é conhecido de todos os problemas de superlotação de nossos ônibus, não vou comentar sobre o assunto. Apenas vou divulgar uma imagem de uma usuária do meio de transporte e uma da página da METROPLAN, contendo o telefone de contato.
Uma ideia que daria para a comunidade é de fazer um abaixo-assinado, contendo várias assinaturas de moradores da comunidade e levar à Porto Alegre um dia. Mas falo em muitas assinaturas. Toda a comunidade deve estar envolvida. Vamos se mexer pessoal.
O que os leitores do blog acham? Fiquem a vontade para dar sugestões.
Essa foi tirada na sexta-feira passada, na linha Pelotas/Capão do Leão via Jardim America
Telefone e e-mail da METROPLAN.

Comentários

  1. Um exemplo: há muito tempo os horários noturnos Pelotas-Capão do Leão já não mais comportam a quantidade de passageiros que precisam do transporte público. Se o sujeito perde o 19h40min, o 20h30min é promessa de ônibus lotado, fora o fato de termos que esperar 50 minutos. Daí os outros dois serem somente 21h40min e 22h45min. Absurdo! Tem épocas que os horários noturnos desta linha, já perto da extinta Laneira, na Av. Duque de Caxias, estão lotados e é impossível viajar em pé. Quem tem que embarcar no Colégio Tiradentes ou mais adiante perto da Av. Cidade de Lisboa vai subindo e "amontoando". Este é um exemplo.
    Existem outros, em outros horários e direções que a lotação é problema sério!

    ResponderExcluir
  2. Realmente esse é apenas um exemplo. Pegar ônibus depois das 18 horas é uma aventura. Mas é pior se tu perder o da meia noite, aí tu vens de taxi ou espera o próximo, só as seis horas. É complicado!

    ResponderExcluir

Postar um comentário