Convenção do PMDB decide por coligação

A convenção do PMDB realizada na data de ontem serviu para os filiados decidirem se iam com chapa pura ou se haveria coligação. Também foi escolhida a nominata de vereadores. 
Grande números de filiados e sinpatizantes compareceram à convenção, que também contou com a presença do ex-deputado Nelson Harter, alem de integrantes do PP, PSB e PPS.
Por maioria de votos ficou decidido que o partido vai se coligar na majoritária com o PP, o PSB e o PPS. O nome da coligação indicado para ser vice é do ex-vereador Luisinho, do PP. O nome do Luizinho foi um consenso entre os partidos que aderiram à chapa. Assim a chapa ficou Paulo Ávila (PMDB) e Luizinho (PP). 
Paulo Ávila e Luizinho proposta de renovação
Nominata de vereadores do PMDB:

Homens:
Adão Luis Silva da Silva
Antonio Pereira Maich (Ico)
Claudio S. Gomes
Claudio Fernando
Gabriel Andina
Dr. Jesus Madeira
Luciano Castro Gabriel
Marquinhos
Paulo Armando Mendes
Dr. Valdeci Lima
Valentim Aguiar

Mulheres:
Rosemeri
Carla
Profª. Inajara
Betinha
Rosa Rebling
Arlete

PP, PPS e PSB coligaram-se também na proporcional, podendo ter assim, 22 candidatos a vereança por esses partidos. Como a convenção para a escolha dos candidatos ocorre hoje, a lista de vereadores sairá depois.

ATENÇAÕ: Esse blog sempre preza pela imparcialidade e pela justiça, assim, os partidos que desejarem ter a lista de vereadores publicada aqui, mande um e-mail com a nominata para diarioleonense@gmail.com.

Comentários