Pivô Sinoe retorna às quadras

Em jogo válido pela abertura do Mundial de Clubes de Futsal, o Carlos Barbosa bateu o Boca Juniors por 4 a 1 nesta quinta-feira, no Centro Municipal de Eventos, em Carlos Barbosa.

O time gaúcho abriu o placar logo no primeiro minuto, com Flávio. Ainda no primeiro tempo, Jonathan, aos 8 e 16 minutos, elevou a diferença para 3 a 0. No segundo tempo, a equipe argentina voltou com uma postura mais ofensiva e diminuiu o placar com Gaston, aos 23 minutos. No entanto, no fim da partida, aos 39 minutos, Rodrigo fez o quarto para o Carlos Barbosa.

A ACBF ainda contou com o retorno do pivô Sinoê, que estava fora da equipe há um mês devido a um problema na panturrilha direita. O camisa 10 do Carlos Barbosa atuou durante alguns minutos.

- Ainda estou longe do ideal, mas foi bom já ter participado em alguns momentos do jogo de hoje. Fico feliz que conseguimos essa vitória na estreia e agora vamos nos preparar para o jogo de amanhã (hoje) - disse Sinoê.

Na próxima partida o Carlos Barbosa pega o Città di Montesilvano (Italia), que perdeu para o Inter Movistar (Espanha). O jogo será hoje a partir das 19 horas com transmissão ao vivo do SPORTV.



Fonte: Sportv e Marca Assessoria (SINOE)

Comentários