Eleições 2012: Semana decisiva para candidatos e partidos

Essa semana será decisiva para a política leonense. Isso porque a Justiça Eleitoral tem até o próximo domingo, 5 de agosto, para julgar todas as candidaturas.
Ainda estão pendentes de julgamento 5 candiaturas para vereador, os quais deverão ter julgamento ainda antes do fim de semana.
Porém, o caso mais emblemático é mesmo do candidato da coligação PDT/PSDB, Vilmar Mota Schimitt. O candidato teve apresentação de impugnação com base na Lei da Ficha Limpa e corre o risco de ficar de fora da disputa. E olha que tem gente torcendo por isso.
Entretanto, Schimitt não irá entrega-se tão fácil assim. Isso porque da decisão da Juíza Eleitoral, cabe recurso so TRE. Caso perca em segundo grau, a coligação PDT/PSDB vai ter que procurar outro nome para compor a chapa.
Esperemos até o fim de semana para ver o desfecho dessa novela.

Comentários

  1. Algumas pessoas acreditam que a justiça "tarda" mas não falha,eu diria que a justiça dos homens principalmente no Brasil "tarda" e algumas vezes também falha, porém a justiça DIVINA vem ao nosso encontro no momento certo onde quer que estejamos por um motivo muito simples, ela está dentro de nós e jamais falha.

    ResponderExcluir

Postar um comentário