Apreensão de mídias e drogas

A Polícia Rodoviária Federal apreendeu ontem, numa fiscalização de rotina, um veículo que transportava uma grande quantidade de mídia. A abordagem foi no Capão do Leão, no quilômetro 540 da BR-116, próximo à praça de pedágio. 
Por volta das 19h45min foi abordado o veículo VW/Parati, com placas de Encruzilhada do Sul, que se deslocava no sentido de Jaguarão a Pelotas.
Durante buscas ao interior do veículo foram encontradas 7.800 unidades de DVD-R de origem estrangeira, sem o devido desembaraço aduaneiro. Declararam-se responsáveis pela mercadoria o passageiro, E.F.S., 30 anos, e o condutor/proprietário do veículo C.J.C.L., 42 anos, sendo que durante revista pessoal ao condutor foi encontrada certa quantidade de cocaína e maconha, configurando o crime de posse de substância entorpecente.
A mercadoria foi apreendida e será encaminhada a unidade da Receita Federal de Pelotas, conforme BOP PRF nº 090707021/2012. Já o condutor do veículo, que se declarou detentor das substâncias entorpecentes, foi encaminhado à Delegacia de Polícia Civil local. 

Fonte: jornal Agora

Comentários