Propaganda irregular

Com a proximidade do pleito, a tendência é que muitos tentem burlar a lei. As principais irregularidades são de propagandas eleitorais irregulares.
Muitos materiais de campanha do Partido Democrático Trabalhista ainda constam o nome do ex-candidato Vilmar Schmitt, principalmente "santinhos" e adesivos, além de placas em algumas residências. Fora isso, muitos eleitores vieram me reclamar que em muitas caminhadas feitas pelos partidos fica um rastro de sujeira nas ruas e adesivos colados em postes e residências sem autorização.
No entanto, o que chamou mais atenção foram propagandas em locais proibidos como postes de luz, que há muito tempo está proibido. A propaganda vista no poste é de um candidato do Partido dos Trabalhadores.
Não se está aqui querendo criar qualquer tipo de polêmica. Apenas se deseja o esclarecimento dos fatos. As propagandas irregulares são de candidatos a vereador dos partidos citados. Assim, pediria que os partidos entrassem em contato com esse diário para esclareciementos dos fatos. As respostas serão publicadas aqui.


Comentários