
Esse ambiente é similar ao que ele tinha na estréia do UFC, em 2010. Todos apostavam que o experimentado Gerald Harris venceria e, na ocasião, Falcão em decisão unânime.
O treino físico forte ministrado pelo preparador físico João Ferreira e técnico acompanhado por Marcelo Brigadeiro na academia Company, conveniada com a equipe de Falcão, a RFT, endossam o potencial de vitória. Agora é o trabalho para bater o peso. Na chegada em solo norte-americano já ocorreu corrida de um quilômetro.
A luta vai acontecer na madrugada de quinta para sexta-feira, e poderá ser vista através do canal Esporte Interativo (parabólica e TV por assinatura), direto do The Arena do Gwinnet Center, em Duluth, Georgia.
O cinturão dos médios do Bellator está vago desde a saída de Hector Lombard para o UFC. Falcão venceu a última temporada do Bellator, e Shlemenko a antepenúltima. Esta será a luta da noite, que também terá os brasileiros Marlon Sandro (que hospedou José Aldo em sua casa quando o campeão do UFC saiu de Manaus) e Fabrício Guerreiro no card principal, e diversos outros no preliminar.
Fonte: www.acheaquitche.com
Comentários
Postar um comentário