Quedas de enrgia elétrica tem sido motivo de constantes reclamações por parte dos moradores de nosso município.

Somando o fim de semana, tivemos mais de 15 horas sem energia elétrica desde quinta-feira. Muitos usuários tem reclamando muito, principalmente via rede social. A CEEE justifica dizendo que houve uma queda geral. No entanto essas quedas tem sido muito continuas, toda a hora falta luz, chega ser constrangedor.
Hoje, por exemplo, ficamos praticamente toda a manhã sem energia. Mas hoje até tinha uma justificativa, já que houve um incidente na Avenida Narciso Silva. Fora isso, faltou energia ontem, sábado, sexta e lá vai. Todos os dias falta luz.
Não sei o que está acontecendo, mas de uma coisa sei: falta investimentos por parte da CEEE no município. Estamos sendo tratado com desrespeito. Imagina como ficam nossos comerciantes? Quem paga o prejuízo? E se queima algum aparelho?
Acredito que a Prefeitura deva entrar em contato com o representante regional da CEEE e pedir explicações e trabalhar num plano de ação para investimentos a médio e longo prazo. Porque sem investimento no setor elétrico, as quedas constantes e riscos de apagões serão mais comuns do que se imagina.
Para reclamações na CEEE ligue: 08007212333 ou mande mensagem do celular com a palavra LUZ para 27307.
Comentários
Postar um comentário