Um grupo de moradores do Loteamento Zona Sul no bairro Jardim América reclamam da constante falta de água em suas residências. São cerca de 250 economias que sofrem com a falta d'água ou essa vem sem a pressão necessária. O problema é pior na parte alta do loteamento.
O caso foi parar na Câmara de Vereadores e o gerente local da CORSAN Sr. Cláudio Pereira deu algumas explicações à comunidade ali presente.
Segundo ele o problema se dá pela falta de pressurização da água ocasionado principalmente pela queima de alguns motores no setor de distribuição de água na Estação de Tratamento. Cláudio salientou ainda que o problema de falta de água em hipótese alguma foi ocasionado pelo consumo de água por parte da empresa SLC Alimentos. Por fim, garantiu que entre hoje e amanhã o problema da falta de água estará resolvido.
Captação do São Gonçalo: é um consenso que a solução para falta de abastecimento de água no Capão do Leão só será mesmo resolvida quando a captação de água for feita no canal São Gonçalo. O contrato firmado entre a Prefeitura e CORSAN dá um prazo de 5 anos. Faltam menos de quatro.
E para tratar desse e de outros assuntos, estará em Capão do Leão dia 02 de abril o Superintendente Regional da CORSAN, Sr. Ricardo Freitas da Silva. O encontro será na Câmara.
Comentários
Postar um comentário