18 de maio: Dia de Enfrentamento a Violência Sexual de Crianças e Adolescentes

Dia 18 de maio é dia nacional de enfrentamento a violência sexual de crianças e adolescentes.
Em vista disso o Centro de Referência Especializado em Assistência Social (CREAS), junto com a Secretaria de Cidadania e Assistência Social do Município de Capão do Leão está fazendo uma campanha de conscientização no município. Haverá atividades no centro e no Jardim América, confira:

16.5.13 - Quinta
13:30 _ Entrega de panfleto no bairro Jardim América (CRAS)
15:00 _ Peça de teatro com a Cia de Tchêatro Politchêama sobre o tema, para crianças de 8 a 12 anos_ a entrada é gratuita são 250 ingressos distribuídos para os grupos e alunos do município. A peça será apresentada ao lado do CRAS.

17.5.13 - Sexta
13:30 - Entrega de panfleto no Centro (Leaozinho e CCA)
15:00 - Peça de teatro com a Cia de Tchêatro Politchêama (sobre o tema, para crianças de 8 a 12 anos, com entrada é gratuita. São 250 ingressos distribuídos paro os grupos e alunos do município. A peça será apresentada ao lado da Praça Central.
Paralelo a esta programação estão sendo colocados cartazes em todas as escolas, postos de saúde, órgãos da Prefeitura e outras instituições. Além disto está aberto um concurso de confecção de histórias em quadrinhos destinado as crianças de 8 a 12 anos.


Comentários