Operação PC-27 prende cinco pessoas em Pelotas e Capão do Leão

Foto: divulgação Polícia Civil
Na manhã desta quinta-feira (9), a Polícia Civil deflagrou a operação PC-27, com ações em todo o Brasil, que visavam coibir principalmente o tráfico de drogas. Em Pelotas e Capão do Leão, cinco pessoas foram presas, além da apreensão de quantidades signitificativas de cocaína, crack, maconha, dinheiro e balanças de precisão.
Estavam envolvidos na operação 68 agentes da 18ª região, que inclui Pelotas e cidades vizinhas, cinco delegados, 10 agentes da 7ª região (Rio Grande) e 21 viaturas, todos sob a coordenação da delegada regional Carla Kuhn. Foram cumpridos, desde às 6h, 17 mandados de busca para armas, drogas e objetos roubados, em Pelotas e em Capão do Leão.
Das quatro prisões em flagrante, duas foram por tráfico de drogas, uma por roubo e uma por porte ilegal de arma de fogo. A quinta prisão foi de um foragido, detido preventivamente. A quantidade de drogas e dinheiro não foi revelada, pois os dados da operação ainda estão sendo contabilizados.
PC-27
A operação foi realizada simultaneamente em todo o Brasil em alusão aos 205 anos das polícias civis nos 27 estados da Federação, comemorados no dia 10 de maio.

Comentários