Concurso do Creas entrega premiação

Um momento para confraternizar, reconhecer a participação e premiar a inspiração das crianças em tema de interesse social. 
Foto: divulgação
Foi nesta terça-feira, 25, no salão do Sindicato dos Municipários, com a entrega dos certificados aos participantes e prêmio ao vencedor do Concurso Creas de História em Quadrinhos com o tema “Enfrentamento à Violência Sexual contra Crianças e Adolescentes”, promovido pelo Centro de Referência Especializado em Assistência Social (Creas) durante a campanha nacional, no dia 18 de maio, em Capão do Leão.
No total, 38 crianças com idade entre oito e 12 anos, representando as escolas da rede municipal – Álvaro Berchon, Barão de Santo Ângelo, Gabriela Gastal, Delfina Bordado de Pinho e Margarida Gastal –participaram da promoção. Dos trabalhos inscritos, dezesseis foram escolhidos para futuramente fazerem parte de uma mostra itinerante nas escolas. 
O melhor trabalho garantiu à aluna Keitielen de Almeida Rickies, 12 anos, 7ª série da Escola Álvaro Berchon, uma bicicleta, doação da empresa Companhia do Sabor.

Comentários