Manifestação reúne cerca de 150 pessoas em Capão do Leão

Segundo informações passadas pela Brigada Militar, cerca de 150 pessoas participaram da manifestação pacífica ocorrida na tarde hoje no centro do Capão do Leão.
Os manifestantes reuniram-se na Praça João Gomes e caminharam em direção ao Paço Municipal. Ali colocaram cartazes, cantaram e exigiram mudanças.
Por cerca de duas horas trancaram o trânsito na Avenida Narciso Silva nos dois sentidos. Depois se deslocaram à Câmara de Vereadores para a audiência pública sobre as BR's 116 e 293.
As principais reivindicações diziam respeito a obras, saúde, os problemas enfrentados nas BR's 293 e 116, melhorias no transporte escolar e principalmente no transporte público.
Os manifestantes exigiram ainda a saída imediata do Secretário Municipal de Educação, condenado em primeira instância pela Justiça Estadual a devolver dinheiro de irregularidade na compra de livros escolares.
Alvo principal dos protestos, o Prefeito Municipal Cláudio Vitoria compareceu em meio ao protesto e ouviu as reivindicações do grupo. Foi-lhe entregue ainda documento contendo as principais reivindicações.
No nosso canal do YouTube está o vídeo que mostra o momento exato em que o prefeito recebe dos manifestantes o documento reivindicatório. Veja em https://www.youtube.com/watch?v=nYwg_LlxfFU

Algumas imagens do protesto: 


Povo na Câmara


                         


Comentários