Enquete de avaliação de satisfação dos nossos representantes

O Diário Leonense começou a partir de hoje uma enquete de avaliação de satisfação da população leonense com o governo municipal e outra com a Câmara de Vereadores nos primeiros 200 dias de mandato.
A enquete encontra-se na parte superior direita do Blog. Qualquer pessoa pode votar. É aceito apenas um voto por IP e o voto é anônimo. 
São cinco opções para o leitor, em ambas as enquetes: ótimo, bom, regular, ruim e péssimo. A votação vai até o dia 31 de julho de 2013, às 23h59min. No dia 1º de agosto os resultados serão divulgados.

Observação importante: a enquete não tem caráter científico, valendo apenas como amostragem. Tampouco possui caráter político-partidário, servindo apenas e somente para captar a satisfação do povo com nossos representantes.

Dúvidas, deixem mensagens!
Jesus Madeira, editor

Comentários

  1. ...o município tem aproximadamente 10950 dias e ainda encontra-se gatinhando não é em 100 ou 200 dias que nós vamos ver grandes diferenças !!!

    ResponderExcluir
  2. Isso é apenas uma amostragem dos 200 primeiros dias, em todos os lugares se faz isso. Por que aqui não poderia?

    ResponderExcluir
  3. De certa forma, acaba sendo uma avaliação também do 13o. ano de gestão pedetista na cidade, não há como desvincular. Existe o peso natural do tempo de governo.

    ResponderExcluir

Postar um comentário