Maiquel Falcão é demitido do Bellator após confusão em posto de gasolina

O inferno astral de Maiquel Falcão não chegou ao afim. Depois da briga generalizada de que participou em um posto de gasolina no interior de Santa Catarina, o lutador foi demitido do Bellator, evento do qual foi campeão do GP dos pesos médios (84 kg).
Falcão: demitido do Bellator
Foto: divulgação
O anúncio foi feito por Anthony Mazzuca, diretor de comunicações do Bellator, em entrevista ao site MMA Junkie. Na ocasião, o cartola afirmou que a decisão foi tomada após conversas com todas as partes envolvidas.
- Na situação do Maiquel, o vídeo fala por si só. Após reve
r a filmagem e conversar com todas as partes, incluindo Maiquel e seu ex-empresário e treinador Marcelo Brigadeiro, sentimos que esta era a decisão apropriada.
Antes desse anúncio, Falcão já havia sido desligado de sua equipe, liderada por Brigadeiro, que emitiu nota oficial à imprensa revelando que o competidor não teve conduta adequada para um atleta profissional.
Na mesma entrevista, Mazzuca também anunciou o desligamento de Paul Daley, lutador inglês que teria problemas com a Justiça de seu país, o que o impedirá de tirar visto para competir nos EUA.
- Recebemos e revimos os documentos da situação de Daley, que deixaram claro que ele não foi liberado, mas, sim, condenado por agressão e por obstrução ao trabalho de um policial.
A confusão da qual Maiquel participou fez do amigo e também lutador Kauê Mena uma vítima. Acertado com pedaços de madeira, o atleta segue internado em estado grave Hospital de Itajaí, em Santa Catarina.

Em 2011, Falcão foi demitido do UFC após o evento descobrir que ele tinha problemas judiciais desde 2002, quando teria agredido uma mulher.

Confira o vídeos da confusão: http://www.youtube.com/watch?v=i-9CFYAkFh8

Fonte: R7

Não deixe de votar na nossa enquete ao lado. Avalie a administração municipal e a câmara de vereadores. Dê o seu voto. É secreto! Faltam poucos dias.


Comentários