O lutador Maiquel Falcão, que se envolveu em uma confusão no início desse mês, prestou um novo depoimento à polícia na tarde de hoje, 16.
![]() |
Fto: Gustavo Zonta/LP |
Quando prestara depoimento pela primeira vez, logo após o incidente, Falcão havia dito que não se acordava de muitas coisas, mas que agora está começando a se lembrar das coisas, conforme relatou a delegada do caso, Daniela Souza.
O depoimento do lutador durou cerca de duas horas. E segundo a delegada, Falcão negou que tenha assediado a mulher que estava no caixa e aparece nas imagens do circuito interno. Relatou ainda que não agrediu a mulher, apenas teria pedido para se afastar e que essa o teria ofendido com expressões de natureza racista.
A delegada, no entanto, não acreditou na versão de Falcão. Disse que a versão contém falhas. Além desse caso de agressão, que é apontado como vítima, Falcão responderá ainda por outra denúncia, a de assédio e agressão, feita pela mulher que foi o pivô de toda a confusão.
...acho que a maior responsável por toda essa encrenca foi a moça , apesar do lutador ter chegado próximo a ela , mas isso não lhe dava o direito a vir agredi-lo com palavras ou com qualquer outro meio que venha a provocar a ira do esportista !!!
ResponderExcluirsó temos a lamentar infelizmente, ainda que temos poucas pessoas no esporte, dentro do nosso município para representar a população leonense fora do estado e até mesmo do país !!!!