Acesso à sede do município será pauta de reunião

Uma reunião na sede da empresa concessionária Ecosul, na manhã da próxima quinta-feira (22) vai discutir a possibilidade de mudanças no trevo de acesso à sede do município, pela BR 293.  
Em princípio, a reivindicação das autoridades é para que o trevo seja revitalizado, com a sua transformação em uma rótula que possibilite melhorar o fluxo de trânsito. 
Além do prefeito, Cláudio Vitória, devem participar do encontro vereadores e empresários locais.  “A nossa preocupação é facilitar não só o acesso à nossa sede mas também melhorar o trânsito no local, possibilitando novos investimentos empresariais nos arredores”, justifica o prefeito. 
A propósito de investimentos nas proximidades do trevo, um empresário já iniciou os trabalhos de infraestrutura de uma grande área, no entroncamento da BR 293 com avenida Narciso Silva, na qual irá construir um posto de combustível, com loja de conveniências, além de um loteamento de alto nível. O empresário, inclusive, está disposto a contribuir na transformação do trevo em rótula.

Assessoria

Comentários