Caso Maiquel Falcão: 4 são indiciados

Pela confusão generalizada em um posto de combustível, na cidade Camboriú/SC, em 06 de julho, quatro pessoas foram indiciadas pela delegada Daniela Souza. O caso agora vai para o Ministério Público.
O jovem que bateu no lutador Kauê Mena, foi indiciado por tentativa de homicídio. Para a delegada, Charles Molina agiu com crueldade. Outros dois jovens envolvidos na briga são apontados pela polícia como autores de lesão corporal e uma testemunha foi indiciado por falso testemunho e favorecimento pessoal. Isso ocorreu porque ela teria dito em depoimento que não conhecia os envolvidos, o que seria mentira, segundo a polícia.
Um menor envolvido na briga, que nas imagens aprece atingindo a cabeça de Kauê Mena com um pedaço de pau, responderá por ato infracional relacionado à tentativa de homicídio. De acordo com a delgada, ele pode ser condenado à medida sócio-educativa de internação por três anos.

Maiquel Falcão 
Segundo a delegada do caso, ele responderá a um TC por importunação ao pudor e agressão, que não chegou a ser grave, porque ela (a jovem envolvida) não apresenta marcas e aparece nas imagens se esquivando.
A jovem contou na delegacia que após ser assediada pelo lutador teria se virado e dito: "o que é isso? Você nem me conhece". Em seguida, supostos amigos da jovem brigam com Falcão e seu amigo, o também lutador de MMA, Kauê Mena, que estava com ele no posto.
O termo circunstanciado será anexado ao inquérito que apura as circunstâncias da briga, mas correrá separadamente. 

Comentários