Prefeitura abre seleção de estágio

A Prefeitura Municipal de Capão do Leão abriu uma seleção pública para selecionar estagiários para curso de nível superior.
Serão oferecidas um total de 16 vagas, sendo 02 em Arquitetura, 03 em Direito, 07 em Serviço Social, 01 em Música, 02 em Educação Física e 01 em Psicologia.
Os interessados devem estar matriculados em Curso Superior, conforme as exigências do Edital. A carga horária é de 30 horas semanais. A bolsa auxílio será de R$ 681,88 (Seiscentos e oitenta e um reais com oitenta e oito centavos). 10% das vagas serão destinadas a portadores de necessidades especiais.

Outras informações:
O período de inscrição será de 05 a 20 de agosto de 2013 através do site do Instituto Eccos, que fará a prova e a intermediação do estágio. 
O candidato não poderá inscrever-se caso já tenha realizado estágio anteriormente, pelo período de 02 (dois) anos ou ainda se estiver cumprindo o segundo ano de estágio junto a Prefeitura Municipal de Capão do Leão – RS.
O Candidato que mudar de curso ou não tiver a frequência mínima exigida pela instituição de ensino no momento da contratação, no decorrer do estágio ou que não se adaptar, será substituído automaticamente pelo próximo candidato melhor classificado para a vaga disponível.
Os candidatos portadores de deficiência deverão informar no ato da inscrição o tipo de deficiência que são portadores, comprovando através de laudo médico para as devidas adaptações necessárias a prova e ao local de estágio.
Saite do Instituto Eccos: www.eccosestagios.com.br

Comentários