Câmara concede título Comenda Anita Garibaldi a mulheres que se destacaram na comunidade

A câmara de vereadores de Capão do Leão realizou sessões solenes nos CTG's Tropeiros do Sul, Herança Campeira e Sentinelas do Pampa, em cumprimento ao decreto legislativo 376/2003 de autoria do ex-vereador André Melo (PDT), que institui na Semana Farroupilha a transferência das sessões para os CTG's da cidade.
Comenda Anita Garibaldi entre pela Câmara na Semana
Farroupilha
Foto: Divulgação
Foi grande a participação da comunidade e dos tradicionalistas em geral e de autoridades, se fizeram presentes o comando da Brigada Militar em Capão do Leão 1º Tenente Leuter Duarte Cardoso, o Prefeito Municipal Sr. Cláudio Vitória, Vice-prefeito Dr. Edison Ramalho e coordenador da 26º RT/MTG Sr. Vivaldino Martins Duarte.
Na última sessão solene realizada no CTG Sentinelas do Pampa ocorreu a Comenda Anita Garibaldi, conforme determina o decreto legislativo 582/2013, de autoria do vereador Valdecir Lima (PMDB) que contempla as mulheres que tem se destacado nas mais diversas áreas  da sociedade leonense.

Este ano foram homenageadas as seguintes senhoras:
Pela bancada do PDT - Maria Elena Baldassari Redú; pela bancada do PT - Izilda dos Santos Furtado; pela bancada do PTB - Gilneida Costa Rod´s; e pela bancada do PMDB - Maria Zuleica Ferreira Goulart.

Texto: Assessoria

Comentários