MARINHA: Concurso para sargentos com nível técnico continua aberto

Quem possui Ensino Técnico de Nível Médio e deseja seguir carreira militar, deve correr para garantir uma das 80 vagas, exclusivas para sexo masculino, no Quadro Técnico de Praças da Armada. Os aprovados em todas as etapas do concurso poderão viver a experiência única de trabalhar em submarinos.
O candidato tem até 04 de outubro para realizar sua inscrição através do sítio eletrônico www.ingressonamarinha.mar.mil.br, ou através de uma das Organizações Militares da Marinha distribuídas em todo o território nacional.
Entre os requisitos para inscrição estão: ser brasileiro nato, ter 18 anos completos e menos de 25 anos de idade no primeiro dia de janeiro de 2014 e estar registrado no órgão fiscalizador da profissão a que concorre.  As áreas previstas no Edital são: Automação Industrial, Eletroeletrônica, Eletromecânica, Eletrônica, Eletrotécnica, Eletrotécnica Naval, Mecatrônica, Manutenção Automotiva, Mecânica, Mecânica Naval, Refrigeração e Climatização, Manutenção de Máquinas Pesadas e Mecânica da Precisão.
O futuro militar iniciará a carreira na graduação de Terceiro-Sargento, recebendo o salário inicial de cerca de R$ 3.000,00, além de diversos benefícios, tais como: plano de carreira, estabilidade, assistência médico-odontológica, alimentação e auxílio para compra de uniformes.

Serviço: 
Concurso Público de Nível Técnico (Quadro Técnico de Praças da Armada - QTPA) 
Inscrição: até 04 de outubro de 2013 
Valor: R$ 20,00 
Informações: www.ingressonamarinha.mar.mil.br ou (21) 2104-6006 

Comentários