ONG Amigo Pet precisa de voluntários

A ONG Amigo Pet cuida de aproximadamente 250 cachorros. São cães de todos os tamanhos, de todas as idades. São, entretanto, bem cuidados.
Mas falta gente para ajudar nos cuidados com os animais. Atualmente, apenas uma pessoa cuida em tempo integral e dois voluntários, alternadamente. No entanto, ainda é pouco. Precisa-se de voluntários para ajudar na limpeza e conservação do local e na administração do canil.
Outros tipos de ajuda são igualmente necessários, como doação de alimentos e remédios. Porém, a necessidade primordial é de voluntários. De pessoas bem-intencionadas que tenham vontade de ajudar. 
Dessa forma, se você quer ser um voluntário, pode entrar em contato com a ONG. O canil fica na Rua Euclides Lopes Vasconcelos, 601, no Parque Fragata, próximo às canchas. Telefones para contato (53) 8443-3850 e 8132-1408, pode entrar em contato também pelo facebook, na fan page Abrigo de Cães Amigo Pet ou pode visitar a página web do canil Amigo Pet.
Ajude, seja um voluntário! Qualquer tipo de ajuda será bem-vinda. Ajude a manter essa cara de felicidade nos cachorrinhos cuidados pela ONG!

Comentários