Operadora Tim fará ação promocional neste sábado no Capão do Leão

A TIM, operadora que mais cresce no Brasil, realizará a ação promocional “Vamos abraçar Capão do Leão” junto à comunidade do município. O evento será neste sábado (5), das 10h às 19h30, na praça João Gomes. 
Uma grande festa está sendo organizada pela operadora para os moradores da cidade, que conta com 37 pontos de venda autorizados da TIM.
Na oportunidade a TIM oferecerá uma oferta exclusiva para quem for ao local. Além disso, os promotores ainda distribuirão brindes, balões e água para o chimarrão aos moradores que estiverem presentes. Para as crianças, haverá carrinhos de algodão-doce, artistas com pernas de pau, cama elástica, brinquedo inflável e o chute a gol.

Dupla Gre-Nal lidera vendas de TIM Chip Torcedor
Na ação também será comercializado o TIM Chip Torcedor, personalizado com as cores da dupla Gre-Nal. No primeiro semestre do ano, torcedores da dupla GRENAL impulsionaram a comercialização da oferta Infinity Torcedor, que possibilita aos clientes receber gratuitamente conteúdos de times patrocinados pela operadora. Juntos, colorados e tricolores compraram quase 40% dos SIMCards no período, garantindo a primeira (Grêmio) e a terceira (Internacional) colocação no ranking dos chips mais comercializados. O Flamengo ficou com a segunda colocação, com 19,2% das vendas.
A oferta Infinity Torcedor foi lançada em 2011. Com ela, os torcedores – além de aproveitarem as vantagens do plano pré-pago Infinity – recebem notícias diárias e alertas de gol onde estiverem, ficando sempre conectados com seu time de coração. Podem ainda personalizar o aparelho com download do escudo do clube e hino. Tudo sem qualquer custo, um benefício exclusivo no mercado de telefonia brasileiro. O produto acabou de ser renovado e é o único chip “uniformizado” no mercado.

Comentários