Li esses dias no jornal Diário Popular que a chuva intensa dos últimos dias pode prejudicar a produção de melancia no município.
E isso não é nada animador para quem faz uma festa em homenagem a essa fruta tão simbólica, que já foi sinônimo de prosperidade por aqui.
![]() |
Capão do Leão já foi um grande produtor de melancia Foto tirada do blog História do Capão do Leão |
A verdade é que se o município quiser manter a Festa da Melancia, vai ter que investir nos produtores. A Secretaria de Agricultora terá de fazer algo, buscar apoio, de maneira que o nosso produtor não desista de produzir, porque fica sem sentido fazer uma festa (a maior do município) sem seu ingrediente principal. E pensar que Capão do Leão já foi um grande produtor!
Ah, e quero deixar bem claro, não sou contra a Festa da Melancia, como todo munícipe, apenas quero melhor pra cidade!
Comentários
Postar um comentário