COMJUV lançará livro sobre os "Olhares do Capão do Leão"

O CONJUV, Conselho Municipal da Juventude do Capão do Leão lançou um edital para seleção de trabalhos, que podem ser crônica, contos, prosas, poesias, dentre outros temas, que retrate um pouco a história do nosso município. Quem tiver interesse, pode entrar no blog do Conselho e ver como se inscrever. Clic no link e saiba como fazer COMJUV-Capão do Leão.

O nosso leitor, Ruan Isnardi, por exemplo, está fazendo um trabalho muito interessante sobre as religiões de origem afro e suas influencias dentro do nosso município. Para isso, está pedindo a colaboração dos leitores, que possam responder um questionário de sua autoria. Esse questionário servirá de fonte para a realização de seu trabalho. 
O leitor que tiver interesse em responder o as perguntas do nosso amigo, pode acessar esse link Questionario e responder as questões e depois enviar para o seu e-mail pessoal que é ruanisnardi@gmail.com. Ruan garante que toda informação ali prestada terá o sigilo absoluto, tendo intenção apenas de servir de base para a realização de seu trabalho.

Comentários