Esportes: Futebol feminino encerra temporada em alta

Meninas fizeram bonito em 2013
Foto: divulgação
Um bom ano para o futebol feminino leonense, vinculado ao Departamento de Cultura e Desporto da Secretaria Municipal de Educação do Município. Assim pode ser definido o ano 2013. Algumas importantes conquistas ilustram o currículo das meninas, em disputas na região, nas quadras e nos campos. O time infanto-juvenil, por exemplo, foi vice-campeão de campo, no torneio inter-regional e também da competição “Bom de Bola”.  A equipe juvenil foi campeã de futsal da 5ª região escolar e vice inter-regional, de campo.
A perspectiva para o ano 2014 é das melhores, segundo o coordenador do projeto, professor Paulo Leite, diretor de cultura e desporto.
“Tivemos um ano excelente e vamos fazer o possível para que 2014 seja ainda melhor, com novos projetos para o nosso futebol feminino”, garantiu.
Em 2013, o futebol feminino coordenado por Leite envolveu 40 meninas com idades entre 12 e 16 anos. Em confraternização no dia 30 de novembro, elas receberam a premiação pelas conquistas na temporada. Ainda dentro dos destaques do ano que se encerra, o futebol feminino leonense revelou Jéssica Vieira, 16 anos, meio-campista que atua no time feminino do Esporte Clube Pelotas e teve uma convocação para a Seleção Brasileira.

Texto: Assessoria de imprensa

Comentários