Ensino Médio mais perto do Jardim América

Durante encontro com Augusto Deon,  Presidente do Conselho Estadual de Educação, esta semana, em Porto Alegre, o Secretário Municipal de Educação de Capão do Leão, Paulo José Xavier Costa recebeu a garantia de máximo empenho na agilização do processo de instalação do Ensino Médio no bairro Jardim América.
“Isso nos dá esperança e aumenta nossa expectativa no sentido de que ainda este ano a comunidade do bairro possa dispor do ensino médio”, comenta o Secretário, registrando que o encontro foi agendado pelo gabinete do presidente da Assembleia Legislativa, Gilmar Sossella (PDT).  
Para possibilitar a implantação do serviço, a prefeitura leonense através da Secretaria de Educação está disponibilizando espaço na Escola de Ensino Fundamental Barão de Santo Ângelo, no turno da noite. Pela manhã e tarde, o espaço é utilizado para as atividades educacionais do Município. Segundo o Secretário, todas as adaptações solicitadas no sentido de tornar o espaço apto a receber o Ensino Médio foram feitas.

Assessoria de imprensa

Comentários