A Prefeitura Municipal de Capão do Leão, através do edital 044/2014, abre processo seletivo para contração de estagiários para suprir demandas na administração municipal, além de cadastro de reserva para vagas futuras. Para o ensino médio, por exemplo, são 56 vagas, mais cadastro de reserva. Já para curso superior são: arquitetura, 2 vagas; direito, 3 vagas; serviço social, 4 vagas; música, 1 vaga. Todos possuem cadastro de reserva; existe cadastro de reserva também para psicologia e educação física.
A remuneração para estagiários de nível médio é de R$ 454,59 e para superior é de R$ 681,88, ambos com carga horária de 30 horas semanais.
As inscrições vão do dia 19 até o dia 31 de maio, exclusivamente pela internet, através do saite www.eccosestagios.com.br.
Informações podem ser obtidas no saite acima e o edital completo pode ser acessado nesse link EDITAL SELEÇÃO ESTAGIO PREFEITURA CAPÃO DO LEÃO.
Comentários
Postar um comentário