PPCI do Ginásio de Esportes deverá sair do papel

Interditado desde o mês de março, quando foi impedido de sediar as finais da Liga Leonense de Futsal e servir como área para a realização da Festa da Melancia, o Ginásio Municipal de Esportes poderá enfim ter PPCI (Plano de Prevenção Contra Incêndio).
Pelo menos isso é o que se pode tirar do edital 111/2014 da Secretaria de Administração do município. A licitação, na forma de pregão, é para a elaboração do plano contra incêndio e deverá conter, entre outras coisas, projetos de alarme de fumaça, porta de emergência, hidrantes e extintores. Tudo conforme prevê a legislação.  A abertura do edital será feita dia 18 de julho.

Relembre o caso
No início do mês de março, às vésperas da Festa da Melancia, o ginásio foi interditado pelo Corpo de Bombeiros por não possuir plano de prevenção contra incêndio. Com a interdição, as finais da Liga Leonense de Futsal, que faziam parte da programação da Festa, foram canceladas. De lá para cá nada pode ser feito ginásio, o que causou grandes transtornos, principalmente para a comunidade escolar.
Na ocasião, o vereador Helio Bicca foi acusado de tentar sabotar a Festa da Melancia, já que teria partido dele a denúncia ao Corpo de Bombeiros.

Comentários