O desaparecimento de cerca de 6.000 m³ de saibro pela secretaria de obras do município pode desencadear uma nova CPI pela Câmara de Vereadores. Pelo menos essa foi a promessa de alguns edis na sessão de ontem, quando a Secretária de Obras, Daiane Cunha e o de Agricultura, Chico Blás, davam explicações sobre o que teria sido feito o material.
A secretária Daiane disse que só poderia responder por aquilo que é de sua responsabilidade, ou seja, desde quando assumiu a pasta, em maio desse ano.
Os vereadores pretendem abrir uma CPI para investigar não só esse problema, mas também outras obras que foram iniciadas no município, mas que não terminaram ou foram dadas como concluídas, mas que na prática não foram entregues adequadamente à população. Dentre as obras estão a quadra do Darcy Ribeiro, o ginásio do Jardim América e o prédio do novo pronto atendimento.
Apoio a iniciativa dos vereadores, que parece, atuarem mais ativamente em uma das suas atribuições. Sinceramente desejo que não acabe sem resultado algum, apenas onerando custos aos contribuintes.
ResponderExcluir