Festa de Natal reuniu grande público na Praça

Nem a data atípica, nem a chuva foi suficiente para o espantar o público da Praça João Gomes nesse fim de semana. Um número considerável de pessoas compareceram a Festa de Natal promovida pela Prefeitura de Capão do Leão, através da Comissão Municipal de Eventos.
Grandes músicos fizeram as pessoas balançarem, mas não foram as únicas atrações. No sábado, juntamente com a festa houve a escolha da Corte da 11ª Festa da Melancia (leia Aqui). Ainda, águas dançantes deram um show a parte, abrilhantando ainda mais o evento. Os shows ficaram por conta da pagodeira do Sintonia do Samba e do pop rock latino Chango Loco.
Grande público prestigiou a Festa do Fim de Semana
Já no domingo, a festa foi especialmente para os graniteiros. Houve sorteios de brindes, distribuição de balas, passeio de trenzinho para a meninada, divulgação do vencedor do concurso "Ilumine o Natal", apresentação da Invernada Artística do CTG Sentinelas do Pampa e, claro, mais shows. Quem alegrou o público foram as bandas Mariah e Nossa Pegada. 
Teve nos dois dias ainda, brinquedos infláveis gratuitos para as crianças.

Passeio de trenzinho: a garotada adorou
As águas dançantes, montados em 6 caixas d'água de 5 mil litros, segundo o Prefeito Cláudio Vitória foi um experimento de uma engenheira da região e não teve nenhum custo para o município, sendo totalmente gratuito.
Águas dançantes: experimento sem custo para
os cofres do município

Comentários