Leitor indignado com a situação do cemitério local

Um leitor*, que não quis se identificar mandou a seguinte mensagem para a redação do DL:

Boa noite, sou ex moradora da cidade e vim visitar minha família e decidi ir até o cemitério para prestar homenagens a entes queridos que já partiram, só que para a minha surpresa, me deparei com um cemitério impróprio para chegar até aos túmulos, pois o mato tomou conta, fiquei apavorada nunca tinha visto nada igual, um total desrespeito à memória dos falecidos e também aos seus familiares que desejam ir até o cemitério. Inclusive fui orientada pelos coveiros a tomar cuidado pois há presença de cobras devido a sujeira que se encontra o local. Um total descanso.

Essa situação já vem de tempos
Foto: facebook/Capão do
Leião 1
Infelizmente a situação do cemitério Santa Tecla não é nova. Há tempos se vem denunciando o descaso do ente público com a memória daqueles que já contribuíram muito para esse chão. 
A comunidade tem relatado essa situação de abandono também nas redes sociais, principalmente no Facebook. Inclusive há uma denúncia de um cachorrinho vivia por lá e possuía até casa. 
A coisa está feia, o desgoverno chegou até no cemitério. Até quando?



*Você também pode participar do Diário Leonense. Mande sugestões, opinões, fotos e mensagens para o e-mail: diarioleonense@gmail.com

Comentários