Prefeitura fará concurso público em breve

Quem está procurando uma vaga no serviço público deve ficar atento: a prefeitura de Capão do Leão muito em breve estará lançando edital para a contração de vários profissionais, assim como também para a criação de cadastro de reserva (CR).
Ainda não há previsão certa para lançamento do edital, mas as vagas já estão definidas, conforme descrição abaixo:

Comentários

  1. É muito bom , pois tem que mudar 50% do pessoal, principalmente aqueles que não fazem nada... Ass: Vanderlei Soares de Almeida

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. se tu for analisar este quadro de vagas é até uma piada, literalmente pra tirar o dinheiro do povo, pois as vagas são na sua grande maioria para cadastro de reserva.

      Excluir
  2. Infelizmente não estou vendo muita oportunidade para quem está cursando o ensino médio, acredito que os jovens deveriam ser incentivados.

    ResponderExcluir
  3. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  4. Geógrafos são ótimos planejadores, assim como exerce várias outras competências e acho que toda prefeitura deveria ter pelo menos uns 3. fica a dica!

    ResponderExcluir
  5. Concurso público com esta composição de vagas deveria ser proibido, não gera nem mesmo interesse e expectativa dos candidatos. Nem se pode reclamar do atendimento na coisa pública, basta ver os salários de fome.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. concordo com vc é um absurdo os salarios nem vale apena pagar concurso para receber 700 e poucos reais isso é vergonhoso ate

      Excluir
  6. Tão brincando com o povo, a merendeira e o coveiro vão trabalhar 30 horas semanais e não vão receber nem o salário mínimo!!! É porque é um serviço leve!!!

    ResponderExcluir
  7. Esse concurso é uma piada pois essa estória de cadastro reserva é só pra tirar dinheiro.Pq não tiram os cargos de confiança q diga de passagem são muitos e assim abram concurso de verdade para ocupar essas vagas,com pessoas capacitadas para os cargos.E diminuam as rpas

    ResponderExcluir
  8. ah, ah ah, só mesmo um idiota para acreditar numa mentira dessas , cadastro reserva, me poupem, é só para tirar dinheiro dos trouxas.

    ResponderExcluir
  9. é um absurdo oferecer salários de 1070 reais para técnicos em segurança do trabalho quem pagaram quase 3000 mil em um curso, vcs tem que ter noção da responsabilidade que é trabalhar nesta área selar por vidas e garantir a integridade da vida dos trabalhadores treinando e dando assistência aos colaboradores.

    ResponderExcluir
  10. É por conta de situações como essa que dezenas e dezenas de pessoas saem da nossa cidade todos os dias para ir trabalhar em outros municípios,levando desenvolvimento que poderia ser aplicado aqui caso a cidade proporcionasse meios de trabalhos,é um absurdo 9 vagas reais no concurso,por favor né Prefeitura vamos criar um pouquinho de vergonha na cara.....tantas pessoas Qualificadas Em Nossa Cidade!!!

    ResponderExcluir
  11. Todas as prefeituras vem incluindo nos seus quadros técnicos Tecnólogos em Gestão Ambiental, principalmente para atuar nos respectivos setores de licenciamento ambiental um dos gargalos para a implantação de qualquer empreendimento. Espero que a prefeitura de Capão do Leão invista na diversidade do seu quadro técnico e contemple essa importante profissão que vem a cada dia conquistando seu espaço tanto em órgãos públicos quanto na iniciativa privada.

    ResponderExcluir

Postar um comentário