Leonense é nomeado para função no governo do Estado

O leonense Gabriel Vilela Andina foi nomeado pelo governador do estado José Ivo Sartori para ocupar a coordenação adjunta da 3ª Coordenadoria Regional de Saúde, com sede em Pelotas. Essa coordenadoria é responsável  por administrar a saúde, no que é responsabilidade do estado, nos 22 municípios da região sul.
A Coordenadora Geral será Kátia Hoffman, de Canguçu. O trabalho de Andina será auxiliá-la na coordenação da saúde regional. Além disso, fará o trabalho de ligação entre prefeitos, vereadores e Secretários Municipais com a Coordenadoria. 
O novo coordenador adjunto da 3ª CRS disse estar muito contente pela nomeação, sendo que isso é o reconhecimento de todo um trabalho de longo prazo que vem sendo realizado no PMDB de Capão do Leão.
Andina: contente com a nomeação
Foto: divulgação
"O partido passou por uma reestruturação e renovação nos últimos anos, e assume agora um papel de protagonista na região. O Estado vive um momento delicado financeiramente, e eu espero contribuir com o governador Sartori nesse momento complicado, garantindo a boa qualidade no serviço prestado"., disse Gabriel eufórico.
"Como leonense, estou orgulhoso de representar meu município no Governo do Estado, entendo ser uma grande responsabilidade, mas estou pronto para enfrentar esse desafio. Estou muito feliz com as manifestações da comunidade de Capão do leão, que  tem dado muito apoio, me comprometo de retribuir todo apoio e confiança com muito trabalho, não só para Capão do Leão mas para toda região"., complementa.
A nomeação de Andina já foi feita no Diário Oficial, porém assumirá apenas na semana que vem, quando todas as questões burocráticas estiverem resolvidas.

Comentários

Postar um comentário