Vídeo de divulgação da Festa da Melancia causa revolta na internet

Um vídeo hospedado no saite YouTube que serve para divulgar a 11ª Festa da Melancia e o 6º Levante da Canção Gaúcha tem causado uma certa revolta nas redes sociais. 
Motivo? A música de fundo que apresenta uma galeria de fotos da edição anterior é de Ivete Sangalo. Mas qual o problema disso? Alguns artistas que vivem nesse pago se sentiram preteridos na opção pela cantora baiana. A música "Vai rolar a festa" (um trocadilho com a nossa festa) é interpretada ao vivo em um show no Rio de Janeiro. No final, Ivete até faz menção à Cidade Maravilhosa, o que de certa forma, causou mais revolta ainda.
Muitos tradicionalistas acreditam que o ideal seria um tema nativista, até mesmo porque o vídeo faz menção também ao 6º Levante da Canção Gaúcha, evento paralelo à Festa da Melancia. Um deles, o cantor Everson Maré, tratou do assunto no facebook, "como impagável" e que era só reunir os tantos talentos leonenses que teriam, com certeza, feito uma música mais adequada.
O vídeo divulgação está hospedado em um canal com nome de Festa da Melancia, mas não tem caráter oficial. Foi colocado ontem e até agora tem 30 visualizações. 
Quem quiser ver e matar a curiosidade pode seguir o link Vídeo apresentação Festa da Melancia e Levante da Canção Gaúcha.

Comentários

  1. Eu não vou dizer que fiquei revoltada, mas também prefiro que eja sempre com os cantores e músicos de cada região,Ab

    ResponderExcluir

Postar um comentário