Comitiva leonense pede liberação de Ginásio

Uma comitiva formada pelo prefeito municipal, por vereadores e funcionários estiveram reunidos com o Ten. Talayer e Sgto. Ademir, na sede do Corpo de Bombeiros de Pelotas. Na pauta estava o andamento do processo de liberação do Ginásio Municipal de Esportes.
À comissão foi comunicada que o PPCI (Plano de Prevenção Contra Incêndio) apresentado pelo município está em análise pela aquela unidade e existe a possibilidade de ser concluído ainda esse mês.
Se for aprovado o PPCI, o município deverá iniciar as obras de enquadramento apontadas pelo Corpo de Bombeiros.

Comitiva avalia processo de PPCI
Foto: divulgação
Ginásio interditado há mais de uma ano: O Ginásio Municipal de Esportes está sem funcionamento desde o mês de março de 2014, quando foi interditado pelo Corpo de Bombeiros, poucos dias antes de ser realizado naquele espaço eventos integrantes da Festa da Melancia. De lá para cá, nada mudou.
Agora com o PPCI a comunidade espera poder utilizar o ginásio de novo.

Participaram da reunião: prefeito Cláudio Vitória, vereadores Chiquinho, Hugo Alexandre, Nego Bicca, diretor de Cultura Paulo Leite, o administrador do Ginásio de esportes João Greque, o coordenador da Defesa Civil, Francisco Adilson e assessores parlamentares.

Comentários