Taekwondo leonense brilha mais uma vez

O atleta de artes marciais Max Quevedo e o projeto mantido por ele "Cidadão Atleta" mais uma vez representaram bem o município de Capão do Leão nas quadras.
Dessa vez, o atleta e sua equipe foram campeões da Copa Mercosul, Desafio Brasil x Argentina e Brasil x Uruguai. Foi no domingo dia 14 de junho. Foi uma realização da Liga Gaúcha de Taekwondo e Liga Nacional de Taekwondo.
Nesse desafio, os atletas do Projeto sagraram-se vencedores nas seguintes categorias:
Poonsae:
Meninos do Projeto Cidadão Atleta
Pyter Bilhalva, campeão; Max Quevendo, campeão; Daniel Santos, vice-campeão; Eduardo Canto, vice-campeão; e Alisson Adans, 3º lugar.
Lutas
Daniel Santos, vice-campeão; e Pyther Bilhalva, vice-campeão; Eduardo Canto, vice-campeão; e Alisson Adans, vice-campeão.

Ontem, 21, o atleta leonense, lutou pela Copa "Quem Luta Não Briga", da Federação Gaúcha de Taekwondo e Confederação Brasileira de Taekwondo, Max foi campeão na categoria Poonsae, em processo seletivo da Costa Doce.

Fim de semana, São Paulo
No próximo fim de semana, Max estará indo a São Paulo, onde fará um teste de graduação, tornando-se o Mestre mais graduado da região, pelo KUKKIWON, órgão máximo do taekwondo mundial. Os exames serão nos dias 30/06, 01, 02 e 03/07.
Depois participará do Brasil Games, maior evento do esporte no País, em comemoração aos 45 anos de Taekwondo no Brasil. Será na cidade de Mauá/SP, nos dias 04 e 05 de julho.

Comentários