Nota da prefeitura: Novo Pronto Atendimento pode ser inaugurado em setembro

Minutos depois de o DL ter publicado um post relatando a situação do novo Pronto Atendimento, o Executivo divulga nota à imprensa sobre a situação do mesmo.

Na nota, que diz que todos os trâmites burocráticos foram vencidos, e prevê o inicio da colocação do piso e rede elétrica já para a próxima quarta-feira (5). Que com isso, os gestores esperam nos primeiros dias do mês de setembro a liberação do prédio para entregá-lo à comunidade, com todos os serviços oferecidos pela Secretaria Municipal de Saúde, inclusive exames de Raio X.
As empresas responsáveis pelas execuções das duas obras que já estão contratadas, via processo de licitação. Além dos R$ 90 mil, da conclusão da obra, um outro pedido, de mais R$ 40 mil está no Legislativo Leonense para realizar, dentre outros serviços, a atualização do PPCI.
"A partir de um mutirão dentre vários setores da prefeitura e secretaria de obras estamos vendo a luz no fim do túnel e contando os dias para que possamos entregar à comunidade um moderno prédio, com diversos e qualificados serviços”, comemora o prefeito Cláudio Vitória.
A nota conclui que o atraso se deu por falta de empresas interessadas. As empresas que concluirão a obra são de fora da região. O prédio tem cerca de 1,2 mil metros quadrados e fica na avenida Narciso Silva, na esquina com a rua Joana Conde Pucci, centro de Capão do Leão.

Comentários