Taekwondo leonense brilha em Tapes

Meninos brilharam
Fto: Max Quevedo
Atletas leonenses mais uma vez brilharam no esporte. Alunos da academia do Mestre Max Quevedo participaram do Campeonato Gaúcho de taekwodo e trouxeram medalhas para casa. O campeonato foi realizado na cidade de Tapes, no domingo 09. Max foi um dos organizadores do certame.
Além dos alunos, Max também levantou título: mais uma vez campeão na categoria ponsae. Também conquistou o direito de participar do campeonato nacional a ser realizado no Maranhão.
Max é o criador e responsável pelo programa "Cidadão Atleta" que forma vários jovens nas artes marciais, preparando-os tanto para o esporte como para a vida. E nesse fim de semana eles orgulharam novamente o mestre, mostrando disciplina, respeito e responsabilidade. E com isso foram campeões por equipe na categoria ponsae e na categoria  kiorugui ficaram em terceiro lugar.

Títulos individuais:
Manoela Rocha (filha de Max), campeã nas categorias ponsae e luta.
Eduardo Canto Silveira (faixa preta) campeão nas categorias ponsae e luta.

Comentários

  1. PARABÉNS A TODOS E EM ESPECIAL AO TREINADOR DEDICADO GM MAX QUEVEDO QUE SÓ TEM A CONTRIBUIR PARA O BEM ESTAR DA CIDADE E DE QUEM PRATICA O ESPORTE EM SUA ESCOLA. GM Marcos Starling

    ResponderExcluir

Postar um comentário