Nível dos arroios estão altos

Com as chuvas que não param faz 5 dias elevou muito o nível dos arroios que cortam o município. O Arroio Fragata, que separa o município de Pelotas, está tão cheio que está transbordando. Próximo à ponte da COSULATI, os campos já estão cheios dos dois lados do leito. A pista de motocross que fica próximo do arroio está debaixo d'água. Assim como os campos que ficam do lado leonense. Só se enxerga água.
O principal arroio que corta a zona urbana do município, o Padre Doutor, também é motivo de preocupação. Moradores tem monitorado o nível da água a todo momento.  Moradores do Teodósio estão em estado de alerta. Até o momento não foi registrado nenhum morador desabrigado ou desalojado no município.

Chuva deve parar
De acordo com o Instituto de Meteorologia Climatempo, a chuva deve dar uma trégua a partir de amanhã. A previsão é que hoje chovesse 42 mm. Para amanhã a previsão é de apenas 2 mm.
No entanto, a comunidade deve ficar atenta com o nível dos arroios, já que quando chove em municípios vizinhos, há grande possibilidade de as águas escorrerem para cá. Por isso, toda a atenção é pouco! 

Comentários