Falcão luta dia 31

O lutador de MMA Maiquel Falcão tem mais um duelo pela frente. No dia 31 de outubro encara o americano Brett Cooper, de 28 anos, pela organização européia KSW 32.
O evento será em Londres, Inglaterra, no Wembley Arena.

Maiquel Facão
Falcão possui um cartel de 34 vitórias e sete derrotas, estando invicto há duas lutas. O primeiro destes triunfos ocorreu em dezembro do ano passado, quando o atleta finalizou o russo Artur Guseinov, com uma mata-leão, no Battle of Stars 3, realizado na Rússia.
Sua última atuação foi em abril deste ano no Arena Tour 5, na Argentina. Na ocasião, Falcão derrotou o norte-americano Jesse Taylor, também por finalização (guilhotina).

O oponente
O atleta norte-americano de 28 anos de idade é bastante conhecido no mundo do MMA por ser um atleta que se entrega muito em suas lutas, sempre com muita raça, e por ter mãos muito pesadas, que já lhe acumularam 14 nocautes em suas 21 vitórias como atleta profissional de MMA. Possui 32 lutas na carreira e assim como Falcão também tem passagem pelo Bellator.
Em entrevista ao saite especializado "Nocaute na Rede" e perguntado sobre o duelo com Falcão, disse que vai "vencer por nocaute".

Card oficial:

Comentários