Max é mais uma vez campeão

Max mais uma vez campeão
Foto: divulgação
O atleta de artes marciais, Max Quevedo, mais uma vez brilhou em quadra. Dessa vez em solo carioca.
O leonense participou no Rio de Janeiro do Campeonato Carioca Open de Taekwondo, evento oficial ITF. Foi no dia 08 de novembro e contou com a presença de mais de 200 atletas, de países como Brasil, Paraguai, Argentina e europeus.
Max era o único representante da região presente nesse evento. E o atleta fez bonito, sagrando-se mais uma vez campeão na categoria forma, trazendo mais um troféu para solo leonense.

Seminário 
Entre os dias 5 e 9 de novembro, paralelo ao evento, o atleta ministrou para a equipe ATAG da WTF, um seminário de taekwondo, com técnicas de competição, poonsae, nomenclatura coreana e diferenças entre os estilos de taekwondo WTF e ITF.

Próximos eventos
Os próximos compromissos do atleta serão em Rio Grande, no dia 15, em campeonato realizado pela Federação Gaúcha de Taekwondo e CBTKD (Confederação Brasileira de Taekwondo). Já nos dias 18 a 22 de novembro, mais uma vez em São Paulo, competindo pela CBT FETESP e receberá seu diploma de 7º Dan e competindo no Festival dos 45 anos do taekwondo no Brasil.

Comentários