Banrisul abre vaga para estágios

Destinado à contratação de estagiários, o Banco do Estado do Rio Grande do Sul, o Banrisul, recebe as inscrições para seu mais novo Processo Seletivo.
Podem participar, estudantes matriculados nos cursos de Administração, Ciências Contábeis, Ciências Econômicas, Direito e Tecnologia da Informação.
O Processo Seletivo Público de Estágio do BANRISUL destina-se ao preenchimento, por estudantes de nível superior, de 1.000 (um mil) vagas e formação de Cadastro Reserva.
O valor a ser pago mensalmente a título de bolsa-auxílio, equivalente a 120 (cento e vinte) horas mensais de estágio efetivamente comprovadas, é de R$ 1.201,65 (um mil, duzentos e um reais e sessenta e cinco centavos) nos primeiros 90 (noventa) dias de estágio e de R$ 1.317,40 (um mil, trezentos e dezessete reais e quarenta centavos) após os primeiros 90 (noventa) dias de estágio.
Para a agência localizada em Capão do Leão estão reservadas (02) duas vagas. Para Pelotas serão 15 vagas, sendo três para portadores de necessidades especiais.
O período de inscrição começou dia 23 e vai até o dia 18 de janeiro de 2016, exclusivamente pela internet, pelo link https://concursos.fdrh.rs.gov.br/candidato/entrar. As inscrições são gratuitas.
As datas  e os locais das provas ainda foram divulgados. Mais informações no edital acessando AQUI ou pelo e-mail banrisulestagios2015@fdrh.rs.gov.br 

Comentários