Feira do Livro de Capão do Leão foi um sucesso

A II Feira do Livro de Capão do Leão terminou ontem com certeza de ter sido um sucesso. A feira começou na quinta, dia 10 e foram quatro dias de pura cultura e lazer. A comunidade pode apreciar, alem de estandes literários, uma extensa programação cultural, com apresentações musicais, teatrais, de danças, exposições e oficinas. Foi uma programação voltada para todos os públicos, mas que beneficiou diretamente as crianças, principalmente os estudantes da rede pública de ensino, que visitaram a Feira em verdadeiras caravanas.
Essa foi segunda edição da feira, que teve a sua primeira edição há quase 20 anos. E esperamos que continue assim em 2016 e sucessivamente.

IHGCL se fez presente
O Instituto Histórico e Geográfico de Capão do Leão também esteve presente na II Feira do Livro de Capão do Leão. Em um estande próprio, o Instituto fez uma pequena amostra da nossa história e cultura.
Vários moradores visitaram o estande e conheceram um pouco do trabalho que é feito no IHGCL.
Nas fotos abaixo, patrono da feira, Aldyr Schlee, visita o estande colocado no meio da Praça João Gomes e conhece in loco o trabalho realizado pelo grupo: (Créditos: Jesus Madeira)


Comentários