Nova Mesa Diretora da Câmara foi eleita

Nova Mesa Diretora para 2016.
Marco (E), Nazi (C) e Miranda (D)
Fto: Jesus Madeira
A última sessão ordinária da Câmara de Vereadores no ano de 2015 foi dia para que a Casa elegesse seu novo comando para o ano de 2016. Um ano muito importante, já que teremos eleição municipal e o que acontece na Câmara pode de certa forma influenciar o que acontecerá no ano que vem.
Muitos esperavam ansiosos pela eleição, principalmente pela expectativa criada pelo rompimento do acordo entre PTB e PT. Todos queriam saber em quem seria o voto do vereador Marco Aurélio.
E Marco Aurélio não titubeou! Em um discurso firme, declinou seu voto em Nazi Medeiros (PDT). Em sua justificativa disse que votava pela fidelidade de Nazi por seu partido e porque havia uma acordo firmado entre os dois partidos, PT e PTB, o qual o vereador Emerson Brito havia quebrado, lançando seu nome à presidência da Casa. Acusou o vereador petebista de "trairagem" e elogiou o vereador Miranda que, mesmo tendo um colega de partido como candidato manteve a palavra até o fim.
No final Nazi Medeiros ficou com 5 votos, sendo os três do PDT, o do PMDB e o do Marco Aurélio, PT. Já Emerson Brito fez 4, o dele (PTB) e os três do REDE. Marco Aurélio mesmo tendo desistido, ficou com 2 votos, o do Miranda (PTB) e de seu colega de partido, Hélio Bicca.
A Mesa Diretora para 2016, além da presidente Nazi, terá o próprio Marco como vice e Miranda como secretário. 

Vídeos: Os vídeos da justificativa dos votos dos vereadores estarão disponíveis em nosso Canal no Youtube nas próximas horas. 


Comentários