IBGE abre inscrições para Agente Censitário Regional, com vagas na região

O IBGE abriu hoje, 26/01/2016, as inscrições para a contratação de Agente Censitário Regional - ACR, para atuar no Censo Agropecuário. Será uma vaga para Pelotas, uma para Canguçu e uma vaga para Jaguarão.
O ACR tem como função principal coordenar o Censo Agropecuário em um conjunto de municípios previamente determinado. 
O ACR sediado em Pelotas coordenará os trabalhos nos municípios de Pelotas, Arroio do Padre, Capão do Leão, São Lourenço do Sul e Turuçu, ficará responsável pela coleta de dados em aproximadamente 9.200 estabelecimentos Agropecuários. O ACR sediado em Canguçu terá na sua área de coordenação os municípios de Canguçu e Morro Redondo, deverá coordenar a coleta de aproximadamente 11.000 Estabelecimentos Agropecuários; já o ACR sediado em Jaguarão coordenará os trabalhos em Jaguarão, Arroio Grande, Cerrito, Herval, Pedro Osório e Piratini, levantando as informações em aproximadamente 7.000 Estabelecimentos Agropecuário. 
A remuneração é de R$ 3 mil. As inscrições vão até o dia 22 de fevereiro, custam R$ 50 e devem ser feitas através do saite www.cesgranrio.org.br, onde o candidato encontra também todas as informações e o edital. A escolaridade exigida é o Ensino Médio.

Comentários